domingo, 10 de abril de 2016

Feliz Aniversário Manona Maure!!!


Minha amiga amada,
Feliz aniversário!
Me desculpe por não poder estar junto,
Mas pode ter certeza que estou com você em espírito e pensamento,

Pois jamais poderei esquecer de você,
Minha amiga querida.
Espero que você jamais se esqueça de mim também,
Mas se algum dia isso acontecer,

Não te culparei, amiga.
Mas saiba que eu realmente penso em você
Com frequência e com carinho,
Desejando poder estar perto de você.

Nesse aniversário, eu espero
Que você esteja rodeada de seus amigos
E de seus familiares.
E que eles demonstrem te amar e te apoiar

Da mesma forma que você os ama e os apoia.
Feliz aniversário, minha querida amiga.
Que Deus continue a te guiar
E a te soprar boa sorte.

Beijos mil!!!

****************************

Para quem não sabe, conheci a Maure quando eu tinha 14 anos...
Chamo-a de Manona (uma mistura das palavras MANA e MADONNA).
Sabe, eu amo demais essa mulher. Tenho um carinho, um respeito, uma admiração sem fim por essa alma iluminada que Deus colocou em minha caminhada aqui na Terra.
Eu a admiro muito por sua história de vida... Ela superou obstáculos enormes, sempre com um sorriso no rosto, sempre com uma palavra amiga, mesmo estando com o coração cheio de feridas...
É uma das mulheres que eu mais admiro no mundo!!!
E não tinha como não estar desejando um FELIZ ANIVERSÁRIO, né?!
Jamais esquecer das pessoas que amamos, mesmo que não estejamos perto fisicamente delas...
 

Um comentário:

  1. Parabénssss, MANONA!! Tudo de bom pra vc!!
    Mil beijossss

    OBS:: Eiii...psiuuuuu!!! Saudades demais de vc,miguxo!! <3

    ResponderExcluir