terça-feira, 10 de março de 2015

Vamos Ajudar os Gatos de Rua do Japão!!!


Meus Amigos e Amigas,

como sabem, já adotei dois gatinhos de rua.
Hiro, o branco, eu mesmo que achei num parque aqui perto de casa.
Dengo, o pretinho, foi uma amiga, que tem uma ONG que trouxe ele aqui para casa.
Infelizmente, caso como esses são comuns em várias partes do mundo e aqui no Japão, não seria diferente.
Muitos deixam seus gatos "darem umas voltas" fora de casa, mas esquecem de castrá-los...
Na época do cio, os bichinhos acabam seguindo o instinto da Mãe Natureza... E acabam gerando mais pequeninos...
As ONGs estão cheias desses pequenos seres, que precisam de cuidados na saúde e na alimentação.
O que gera gastos permanentes...
Sim, porque como nós, eles precisam comer todos os dias... rs
Agora em abril, daqui a pouco, vão começar a nascer mais filhotes...
Eu já andei vendo algumas gatas de rua com um belo barrigão...
São novas despesas, pois os gatinhos achados nas ruas devem ser levados a uma clínica veterinária para fazerem exames, tomarem vacinas, remédios...
Tomam leite, comem ração...
Enfim, vários gastos.
Por isso gostaria de pedir a ajuda de vocês!!!
Estou juntando coisas para fazer um bazar para arrecadar dinheiro para ajudar estas ONGs.
Qualquer coisa.
Um livro, uma roupa (em bom estado né?! rs), um enfeite, um aparelho eletrônico que não estejam usando mais...
Eu mesmo estou revirando minhas coisas e já achei o suficiente para encher duas caixas grandes!!!
Quem quiser pode doar ração, leite próprio para gatos, comida em lata para gatos...
Enfim, qualquer coisa ou qualquer valor!!!
Sim, quem quiser ajudar com dinheiro, pode e agradeço!!!
Pois despesas na clínica veterinária existem e muito!!!
Quem quiser doar alguma coisa, pode trazer aqui em casa, pode mandar aqui para casa ou para uma das ONGs que quero ajudar.
É só entrar em contato comigo que passo o endereço!!!
Quem quiser ajudar com dinheiro, pode fazer a doação via Paypal que é uma das formas mais utilizadas nos dias atuais.
Tenho duas contas PayPal, uma no Brasil (para os amigos(as) Brasileiros que quiserem ajudar) e para os que estão no Japão e mundo a fora..
Quem estiver aqui no Japão, também pode depositar na minha conta do Correio.
Qualquer quantia será bem vinda!!!
E para quem puder, ajude com qualquer coisa.
Repito, um livro, uma roupa...

Para doações em Reais: clique aqui

Para doações em Yen ou Dólar: clique aqui

Depósito na conta do Correio: 


Quem me conhece, sabe que sou bem certinho, chego até a ser chato!!! rs
Por isso, podem confiar.
Meu objetivo é realmente ajudar estas ONGs, pois as despesas vão aumentar agora com os novos pequeninos.
Deem uma olhada em casa, nas suas coisas, que tenho certeza que vão achar algo para doar!!!
Comprem uma pacote de ração quando forem ao supermercado, ou algumas latinhas de ração, enfim, o que puderem!!!

Só ainda não sei exatamente o local do Bazar.
Estou pensando em fazer aqui mesmo em Nagoya depois que receber as doações!!!
Quem souber de um espaço, de alguém, enfim, seria de ótima ajuda!!!
Todos podem ajudar de toda forma.
Doando coisas, pedindo para amigos e familiares, divulgando a postagem...
Peço de coração, porque esses seres são indefesos e é nossa obrigação ajudá-los...
Para quem puder é claro!!!

"Deus outorgou aos homens a condição e proteção de nossos irmãos mais novos, os animais."

Abraxos!!!!


2 comentários:

  1. Bela iniciativa!! Voce é de um grande coração!!

    ResponderExcluir
  2. O importante é ajudar e nunca esquecer de praticar a
    C.E.D (Captura, Esterilização e Devolução) ou em Inglês (TNR (trap, neuter, return) e assim tentar minimizar esse ciclo vicioso de sofrimento, em que vivem os gatos que estão nas ruas do Japão e do mundo todo.
    Vamos nos conscientizar e ajudar!

    ResponderExcluir