quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vamos começar 2015 no desapego!!!


A mais de 15 anos atrás, eu não tinha esses meus filhos na minha vida.
Como nunca gostei de ficar sem fazer nada, eu lia muito.
Chegava a ler 2 ou 3 livros por semana.
Dependia do número de páginas rs
A maioria, romances espíritas que tanto gosto e tanto aprendemos com eles.
Claro, temo que tomar cuidado com o que lemos, porque tem cada coisa.... rs
Enfim, num desse livros, um do Paulo Coelho (só não me lembro qual deles), ele escreve que devemos nos "desfazer" de coisas antigas, para que novas entrem em nossa vida...
Bom, eu não sei quanto à vocês, mas nunca gostei de nada parado dentro de casa!
Essa coisa de ver algo e pensar "ah, mas um dia eu posso precisar disso!", comigo não tem vez!!!
Eu realmente acho um absurdo ficar guardando mil coisas por "achar" que um dia pode usar... rs
Mas, cada um, cada um rs
Conheci a muitos anos atrás uma senhora, que por sinal amo muito e sempre vou amar, que guardava suas roupas desde não sei que década... rs
Sim, eram roupas boas, caras, mas de anos atrás...
Eu nunca falei nada, mas estas roupas no fim nunca foram usadas novamente e poderiam ter esquentado ou vestido muita gente...
Às vezes, aquilo que não nos serve mais, pode ser muito útil para uma pessoa e por isso, penso eu que devemos passar para frente, tudo aquilo que não nos é útil.
Não é "dar lixo" e sim compartilhar...
Fará bem para nós, fará bem ao próximo e com certeza vai renovar a energia da sua casa ou apartamento, pois qualquer objeto contém energia.
Quem se liga nessas coisas de energia, sabe que energia parada não é bom...
Por isso, gostaria de pedir algo à vocês!!!
Quem puder, querer, gostar ou coisa do tipo ou tudo junto, dê uma olhada na sua casa, apartamento, fale com um vizinho, amigos, familiares e vejam se não possuem nada para doar!!!
Tenho certeza que muita gente ganhou nesse último Natal, uma, duas coisas que já tinha e ou não usa!!!


E esse item, ou esses, podem ajudar numa causa muito nobre, que é ajudar os gatinho de rua de Iwata (clique aqui e vejam a postagem que fiz do grupo).
Para doar, existem várias formas.
Vocês podem mandar diretamente a eles via takiyubin ou via correio.
Lembrem-se que via takiyubin pode-se ligar para a empresa e pedir para eles virem buscar.
Assim, não vão ter que carregar nem a caixa!!!
Eu gosto mais da empresa Kuro Neko (gato preto) tel 052-309-2011.
Para quem se atrapalha no japonês, é só falar "shuuka onegai shimasu", que eles vão perguntar o seu endereço e logo vão buscar.
Eu não sei como o correio está funcionando depois que foi privatizado, mas antigamente era só ligar e eles também vinham buscar em casa.
O endereço do pessoal de Iwata é esse:

438-0232
Iwata-shi 
Kawabukuro 1817 3 
Haitsu Asaiama 101 

E o Telefone:

Tel: 080-3489-2975

A segunda opção, quem confiar é claro e achar mais fácil, pode trazer aqui em casa que envio para eles depois.
Quem não souber meu endereço, se estiver no facebook, mandem uma mensagem inbox, ou um e-mail, ok?
Roupas, sapatos, enfeites, livros, brinquedos, enfim, tudo que estiver em bom estado e que você ou vocês não usem mais.
Esse Grupo está precisando de ajuda para os gastos mensais que são grandes.
Por isso, eu vim aqui pedir mais uma vez a ajuda de vocês e também acho que dar uma "dica" de como começar o ano com o pé direito.
Abrindo novas energias na casa para que energias positivas e coisas novas possam entrar na vida de vocês!!!

Super abraxo, lambeijocas e muito obrigado!!!

Feliz Ano Novo!!!

Banzai 2015!!!

Um comentário:

  1. O "desapego" é necessário para que possamos seguir em frente com novos projetos e novas realizações.
    Além de poder estar contribuindo com uma causa nobre.

    ResponderExcluir