quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desabafo sobre o Processo Judicial - Cão luta contra o Cancer


Amigos e Amigas,

como sabem, o Cão a três anos atrás teve essa bola crescendo na perna dele.
Eu fui na Clínica Veterinária e pedi para que o Dono examinasse.
Ele examinou, fez exame e falou que era apenas uma bola de gordura.
Durante estes três anos nenhum outro médico veterinário me disse alguma coisa sobre essa bola, nada.
Não podem dizer que falaram algo e eu não entendi porque não entendo 100% do idioma japonês, porque antigamente tinha uma funcionária brasileira lá e depois, eu entendo sim e quando não entendo, sempre ligo ou peço para alguém me acompanhar.
Bom, como sabem a bola estourou, depois veio a cirurgia, depois a conversa com a ex mulher do dono que também é médica veterinária e que no fim, não assumiram o erro.
Tudo bem, ela disse que iria cuidar dali para frente, apenas ela, da saúde de meus filhos.
Disse também que era para eu ficar de olho nele, pois poderia aparecer outro tumor...
Até ai tudo bem.
Eu, o ignorante em assuntos de veterinária, imaginei que a Médica Veterinária, formada, com anos de experiência, iria fazer um exame completo no Cão após a cirurgia para ver se havia algum outro tumor.
Penso eu, o ignorante aqui, que seria o primeiro passo a ser dado, em vista que por um diagnóstico errado dado pelo ex marido dela, ele, o Cão, já está com câncer a três anos...
Mas, para minha surpresa, quem achou o segundo tumor, que vá lá, tinha seus 5 centímetros, fui EU!!!!
Lá fomos para a segunda cirurgia, mas é claro que desta vez fiz ela fazer um exame completo, para ver se não havia outro tumor nele.
A preocupação dela era se havia algum no pulmão e eu em qualquer lugar do corpo...
Agora, voltamos ao tratamento, que ela falou que iria ficar num tanto de ienes e já passou a muito tempo desse valor.
Não foi uma, ou duas pessoas que me falaram sobre processo.
Eu cheguei até marcar consulta com um advogado, mas sinceramente, desisti na última hora.
Existe uma revolta dentro de mim?! Ah!!! Existe sim!!!
Estou muuuito puto com a Clínica?! Ah! Podem ter certeza que sim!!!
Mas, não sei dizer o porque que não quero levar isso a diante.
Não quero um processo, não quero briga, não quero nada disso na minha vida.
Se eu ganhar, dizem que ganho tranquilo, teria dinheiro para pagar todas as contas com certeza, sendo que já fiquei sabendo que tem gente por ai que ganhou fortunas por menos.
Mas, sinceramente, não quero isso.
Quero terminar o tratamento do Cão neste clínica e procurar outra depois.
Não sei se estou certo ou errado, mas já tem tanta briga, problemas e outras coisas acontecendo na minha vida e no mundo todo, que não to afim de enfrentar mais uma.
Sim, eu sei que eu, o Cão principalmente e outras pessoas estão pagando "o pato", digo outras pessoas, porque muita gente anda me ajudando desde que tudo isso aconteceu, mas prefiro deixar nas mãos de Deus mais uma vez.
Mais uma vez vejo que eu errei, eu tinha que ter ido mais afundo nesse assunto e diagnóstico.
Como aconteceu comigo de pegar um péssimo médico de diabete, eu teria que ter ido a outra clínica ver se era apenas uma bola de gordura que o pequeno tinha.
Além disso, sei que foi justamente nesse período que os donos da clínica se separaram devido ao gênio do dono e depois disso, os problemas só aumentam.
Eu sei que o Cão e eu não temos nada haver com isso e pagamos o pato, mas resolvi deixar de lado, deixar nas Mãos de Deus.
Quem não erra?
Quem já não errou?!
Mas, como não dá para ser "cobaia" sempre, decidi que assim que o tratamento dele terminar, vamos a outra clínica.
Assim, eu decidi.
Pelo menos até agora rs
Porque se algo acontecer a ele nesse tempo por causa do tratamento....
Ai o bicho vai pegar... rs
Abraços.

2 comentários:

  1. Você deve fazer mesmo o que manada sua consciência... e ficar tranquilo.
    Bom restinho de semana, melhoras ao Cão!
    Bjs

    ResponderExcluir