terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vídeo do Hiro Chan e Pingo brincando!!! - 2

3 comentários:

  1. Hiro chegou para movimentar mais sua vida amigo. Tenha certeza que além do trabalho sua vida ficou muito mais colorida com ele.
    Não tenho visitando tanto quanto gostaria, mais nunca esqueço de você. o Face é bem mais rápido e estou sempre de olho por lá, mais meus blogs estão bem paradinho, o "Natureza", raramento posto,pois aquela página em especial, é meu 'xodó', e tenho que estar centrada pra mexer nele, e meu equilibrio ainda não achou seu centro ainda. Bom mais deixa pra lá, com tempo tudo se arruma.
    Espero que você esteja bem e que meus peludinhos estejam ótimo.
    Beijinhos de lavanda em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa postar!!!!

    Você tem alguma postagem por aqui do passo a passo, de como seguir o blog???
    Lembo que vi alguma coisa por aqui a algum tempo atrás.
    Se tiver você me manda o link da postagem, para que possa compartilhar no "luas negras", pois muita gente esta me pedindo,mais sinceramente não to com cabeça de fazer esse passo a passo.
    É claro se não for te atrapalhar.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ola!

    Uma graça o vídeo! Eles sao adoraveis.
    O meu cachorro sempre quer fazer amizade com minha gata.
    Ela brinca com ele, fora da minha vista. Na minha frente, ela se faz de ranzinza.

    DEFINITIVAMENTE: VOU MOSTRAR O VIDEO PARA MINHA GATA, QUEM SABE MUDE DE HUMOR!

    Eu sempre estou me lembrando de vc, porque algumas vezes atravessa no barco tem um caozinho igual.

    Beijos

    ResponderExcluir