domingo, 30 de setembro de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 30 de setembro - Vehuel


Anjo Vehuel

Este anjo ajuda a aumentar a fé,
elevar os sentimentos benéficos e
voltar-se a Deus. Quem nasce sob
esta influência se distinguirá por seus
talentos e virtudes; sua grande
generosidade pode ser vista através
de sua aura. Será estimado por todas
as pessoas de bem que possuam as
mesmas qualidades e virtudes. Fiel
executor das causas nobres, incentiva
as pessoas, através de seu exemplo, a
seguirem sua boa conduta. Luta pelo bem.
Será querido por sua facilidade em
perdoar os erros dos outros, seja quem for.
Julga sempre de modo prudente. Com
senso de humor poderá criticar, sem
arrogância, o que perceber nas pessoas.
Será inovador, imparcial, dinâmico e
inteligente, apesar de individualista. Devido
à sua grande profundidade mental, terá
facilidade em se expressar com pessoas
de qualquer classe. Fisicamente esbelto e
elegante, intelectualmente aberto e refinado;
as pessoas poderão considerá-lo "difícil" de
levar. Terá reconhecimento social, que encara
como prova de que a vida só é "dura" para
quem não sabe aproveitar as oportunidades
que lhe são oferecidas. Dotado de grande
virtude moral, não gosta de pessoas que faltam
aos seus compromissos. Seu amadurecimento
terreno espiritualiza e enobrece seu caráter.
Poderá ser um escritor genial e muito criativo.
Dotado de um agudo senso crítico, será ótimo
nas organizações empresariais. Devido à sua
enorme capacidade de evolução, é possível que
tenha dons formidáveis para a arte ou atividades
culturais.

Número de sorte: 03

Mês de mudanças: março

Horário: das 16:00 às 16:20 horas

Salmo: 144

Categoria: Principados


Principados

A categoria angélica responsável pelos Estados, Países e Reinos é denominada de Principados. Também faz parte de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, o qual é invocado contra as forças do Mal. Auxilia na resolução de todos os problemas de amor.. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos são inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Não apreciam restrições de forma alguma pois são generosas e altruístas. Por terem um modo por demais original e excêntrico de se vestirem e se expressarem, são facilmente reconhecíveis. Os indivíduos regidos pelos Principados gostam muito de transformações e são aquelas pessoas “especiais” no grupo. São consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede de saber inesgotável. Em termos de casamento, o mesmo só será bem aceito se for totalmente original. Não são pessoas ciumentas e detestam que tentem modificar-lhes os hábitos ou que lhes dêem ordens.


Salmo 144

1 Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;

2 meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu e meu libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me sujeita o meu povo.

3 Ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o filho do homem, para que o consideres?

4 O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.

5 Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!

6 Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os!

7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro,

8 cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.

9 A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez cordas te cantarei louvores,

10 sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada maligna a teu servo Davi.

11 Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.

12 Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares lavradas, como as de um palácio.

13 Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de milhares em nossos campos;

14 os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem sortidas, nem clamores em nossas ruas!

15 Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor.


http://www.viverempaz.com/anjos.htm#anjospessoais

7 comentários:

  1. Oi!
    Poxa, que legal será que ele é o meu anjo-de-guarda,eu nasci no dia 30.09.1953.Belo esclarecimento sobre anjos,muito lindo.
    Querido amigo,eu tenho feito visitas rápidas e pouco tenho comentado,também por falta de tempo ou minha saúde que muitas vezes me deixa faltar com os amigos.
    Fiquei muito feliz com a tua visita,e te desejo o melhor.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe amiga em ficar deixando comentário, sei bem como é sua vida.
      o importante é saber que vc está bem!!!
      beijocas

      Excluir
  2. Passando para te desejar uma ótima semana meu amigo. Muita paz e alegria. Beijos!!

    ResponderExcluir