sábado, 23 de junho de 2012

O crescimento do Instagram.com nas últimas semanas


A versão iPhone é muito usada, a versão Android cresce exponencialmente, mas a versão web do Instagram também tem recordes de audiência depois da compra efetuada pelo Facebook.

E isso se reflete nos números. Em março, Instagram.com tinha pouco mais de 8 milhões de visitantes únicos mensais, o número subiu em abril para 14,6 milhões, segundo números da comScore. E as razões para este aumento de quase 80% são bastante claras: o aplicativo para o Android e o anúncio da compra pelo Facebook.

Agora, embora os números são bons, provavelmente os donos da empresa estão com um ponto de interrogação em seus olhos. Qual será o futuro do Instagram agora que tem que concorrer com o Facebook Câmera?.

Será interessante analisar a situação durante este ano.

Fonte: FayerWayer

Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

2 comentários:

  1. Amigo, estou em falta com todos, mas prometo para reorganizar a participar mais. Muito trabalho e a internet super lenta.

    Tenha uma ótima semana,
    carinhosamente,
    Sissym

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, não se preocupe, porque entendo completamente vc.
      Também estou numa fase onde não tenho tempo para nada e meio que saúde também...
      Estou correndo atrás de médico...
      Não ando bem e não consigo descobrir o que tenho...
      Haja...
      Beijos

      Excluir