sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assistência Espiritual para Animais à Distância


Para quem conhece a história do Cão (cor preto e canela, na foto, sabe o que já passamos.
Para quem não sabe, clique aqui, e conheça a história.
Bom, na segunda vez que ele teve suas patas traseiras paralisadas por causa de uma hérnia de disco em cachorro, tivemos a graça de conhecer a ASSEAMA e obtivemos assim sua ajuda.
Dona Quitéria, a secretária, muito simpática e atenciosa, nos ajudou muito.
Aqui vai o que está escrito na página da ASSEAMA e logo o site.

Procedimentos para que o animal receba vibrações à distância

Para receber vibrações à distância, é necessário preencher e enviar o formulário que se encontra no final desta página, além de realizar o preparo no lar, como orientamos a seguir.

Importante que se compreenda a importância da prece para quem busca o auxílio espiritual. A prece é como se fora a forma de abrirmos a porta de nosso lar para Jesus e Francisco de Assis. O Evangelho no Lar é o reforço quanto à orientação deixada por Jesus: onde dois ou mais se reunirem em meu nome, aí eu estarei. Vale lembrar que “dois ou mais” pode incluir nosso irmão animal. Quanto possível, realizar o Evangelho no Lar com toda a família reunida.

O evangelho é o caminho deixado por Jesus para nossa felicidade, caminho este que só conheceremos estudando.

Preparo para receber as vibrações à distância

1. Procure se reunir com seu animalzinho e realizar o Evangelho no Lar (clique aqui e saiba como) em um dos horários seguintes (horário de Brasília):

Quintas-feiras, às 18h00
Sextas-feiras, às 21h00
Domingos, às 12h00


Se o tutor (dono) não puder estar em casa em nenhum desses horários, deve deixar as garrafas de água fechadas próximo ao animal (pode ser apenas no mesmo ambiente, não precisa ser ao lado dele) e realizar o Evangelho no Lar junto com o animal, pela manhã, antes de sair de casa. Dessa forma, estará preparando o ambiente para que a equipe espiritual possa adentrar o lar.

No caso de acontecer de não poder realizar o Evangelho pela manhã, o tutor deve realizar uma prece (pode ser a oração de Francisco de Assis) com o animal antes de sair de casa, e, ao retornar, realizar o Evangelho no Lar imediatamente, juntamente com o animal.

2. Coloque duas garrafas de água para fluidificar, identificadas, uma com o nome do animal e outra com o nome do tutor (não é necessário destampar).

3. Caso compartilhe a casa com mais de um animal, pode optar por deixar mais águas, lembrando que cada garrafa é para um animal, e que todas devem estar identificadas. O pedido de vibrações à distância pode ser feito para mais de um animal da casa.

4. A água deve ser trocada toda semana e administrada diretamente na boca do animal, sempre realizando uma prece antes, 2 vezes por dia. Em casos graves, pode ser administrada até 4 vezes ao dia.

5. Renove seu pedido para vibrações à distância a cada 3 meses, caso ache necessário.

6. Se desejar mais informações, envie um e-mail através do “Fale Conosco” ou ligue para o Centro Espírita ASSEAMA através do telefone (11) 3534-3643, aos sábados, das 9 às 13h.

7. No dia do atendimento não coma carne vermelha, nem carne branca, nem peixe, não fume ou tome bebidas alcoólicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário