quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais um vídeo com a turminha aqui de casa...

Este vídeo tem anos... rs
Mas, é para vocês conhecerem como era o pequeno Pingo quando baby rs
Especialmente você Amiga Lua!!!
Beijos.

2 comentários:

  1. Ei amigo não entrei na net, na 5ª feira, tive que resolver uns problemas bem longe, cheguei bem tarde da noite, e completamente cansada fisicamente e principalmente mentalmente, então já viu né só quis tomar um bom banho e dormirrrrrrrrr.

    Agora sobre esse espetáculo de vídeo que me sentir muito feliz, quando li que era para eu conhecer meus "peludinhos".
    Ai meus Deuses, que coisinhas mais peludinhas, mais lindinhas, mais gostosinhas.
    Amei sua comunicação com eles, mais vou te dizer, o "Cão", não te deu muito bola, rsrs, acho que estava com ciúme, rsrs.
    Estou completamente apaixonada por eles de tão fofo, e o que é aquele chão, onde eles ficam, o piso é todo personalizado, adorei rsrs.
    Acho que já te disse, mais tenho um gigante aqui em casa, um filá brasileiro amarelo, coisa mais linda, chamo ele de Sultão, pois ele é o rei do quintal, agora apelidei ele de "Velhinho", pois esta com 13 anos. Mais 3 e 1/2 tartarugas, a Madona e o Dourado que são um casal e a Lua a filhotinha deles que mora em um terrário na minha sala, pois ela é miúda e, só tem 1 ano (é a 1/2 que eu escrevi, rsrs), e tenho também o Dodói, já veio grande para mim, não sei como ele era tratado com o antigo dono, mais ele veio para mim bem agressivo, nunca vi uma tartaruga que corresse atrás de você e tentasse morde seu pé, acho que ele pensa que é um "cãozinho", rsrs.

    Amei querido amigo de conhecer essa parte de sua família, que te faz companhia, que te dá carinho e amor incondicional. Pois imagino que não deve ser tão fácil ficar longe de sua família. Então tenho certeza que essa turminha aquece seu coração, preenchendo ele de amor, quando a saudade bate um pouquinho mais forte.

    Dê vários beijos nos meus "peludinhos" (Viu né, me sinto íntima deles,rsrs).
    Beijos de luz para você.

    P.S.: Vou fazer um serviço temporário longe de casa, estou indo hoje (6ª), dezembro até a 1ª quinzena de janeiro e, por lá não tem "net", incrível né? Estou levando meu "notebook", para vê se consigo entrar pelo menos 1 vez por semana, então vou sumir só um pouquinho, mais nem fui ainda e já estou com saudades, rsrsrs.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiii, até breve.

    ResponderExcluir
  2. Lua minha amiga,

    fico feliz que tenha gostado do vídeo...
    Com certeza eu não fico com ciúmes e eles adorariam lhe conhecer...
    O Cão é o mais simpático!!! rs
    Adora visitas... rs
    Belinha mais ou menos e o Pingo... morre de medo de todo mundo... rs
    Fico feliz que esteja num projeto!!!
    Eu andei sumido estes dias... rs
    Beijocas

    ResponderExcluir