terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Horóscopo Chinês: Signo do Boi


Os anos do Boi: são 1985, 1973, 1961, 1949, 1937, 1925, 1913...

As horas governadas pelo Boi: entre a 1 a.m. e as 3 a.m.
Sentido do seu Signo: Norte-Nordeste
Princípio da estação e mês: Inverno - Janeiro
Corresponde ao Signo ocidental: Capricórnio
Elemento fixo: Água
Haste: Negativo
Côr: Verde claro, Cor-de-rosa
Fragrância: Incenso
Sabor: Doce
Bebida: Chá forte
Animal: Boi, Urso, Porco
Planta: Lavanda
Árvore: Pereira
Metal: Cobre
Pedra preciosa: Ágata, Esmeralda
Instrumento musical: Acordion
Dia do Mês: 12
Número: 24

Ano do Boi

Sentiremos o fardo da responsabilidade demasiadamente pesada para nós este ano. O sucesso não poderá ser conseguido sem esforços conscienciosos. As experiências e os contratempos que o ano do boi traz estarão na ordem do dia. É uma boa altura para se dedicar à casa, às questões domésticas e pôr tudo isso em ordem.

Este ano o mote é: "nenhum trabalho, nenhum pagamento!" O tempo não espera pelo homem; se nós formos preguiçosos e não semearmos, não poderemos acusar os outros por não colhermos nada. Nós encontraremos muitas coisas que requerem a nossa atenção, e a lista das necessidades parecerá infinita. A influência do boi será um chicote rachando constantemente as nossas cabeças. É melhor aplicar-se. ser deligente do que a discutir com as autoridades. O ano do Boi favorece a disciplina.

A maioria dos conflitos neste ano levantar-se-ão mais por falta de comunicação e de recusa do que por outra coisa qualquer. Por isso seja paciente. Tudo será deitado para fora e nós seremos recompensados pelos nossos esforços. Este não é o tempo para atalhos complicados.
Para os rebeldes, pode ser importante indicar que embora o boi seja de falas mansas, ele carrega uma grande vara, e este é o seu ano.

Topo

Personalidade do Boi

O signo do boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro. Uma pessoa nascida durante este ano será segura, calma e metódica. Um trabalhador paciente e resistente, foge à rotina e às convenções. Embora seja geralmente justo e um bom ouvinte, é difícil fazê-lo mudar de opinião porque é teimoso e tem frequentemente fortes preconceitos.

Ainda por causa de seu carácter constante e verdadeiro, a pessoa do signo boi tende a ter posições de autoridade e de responsabilidade.

Abaixo de sua aparência um tanto modesta mas pura, o boi protege uma mente resoluta e lógica. A sua inteligência e destreza estão escondidas pela parte exterior reticente e reservada. Mas apesar de ser basicamente um introvertido, a força da natureza pode torná-lo num eloquente comandante de alta voz quando a ocasião assim o proporciona. Nas épocas de turbulência, a sua presença mental, a sua recusa intimidadora e a sua autoconfiança inata restaurarão a ordem.

Uma pessoa nascida sob este signo particular é sistemática. Adere aos padrões de comportamento normais e tem grande respeito pela tradição. De facto, tende a fazer exactamente o que se espera dele e é por ser assim previsível que pode injustamente ser criticado por falta de imaginação. Mas o boi devoto, sabe que se fizer as coisas pela sua ordem apropriada pode esperar conseguir um sucesso durável. Você não o encontrará a atrapalhar a vida de ninguém. Você pode confiar nas suas promessas; uma vez que ele dá a sua palavra é porque não há dúvida que ele a vai cumprir. A opinião pública tem pouco significado para ele. Aplicar-se-á de corpo e alma para terminar a sua tarefa. Detesta gente frouxa

O boi pode ser terrivelmente ingénuo sobre casos do coração. Não consegue compreender as armadilhas do amor, emprega muito mais a estratégia da sedução e outros fascínios para sua causa romântica. Não espere romance da parte dele, simplesmente não tem jeito para a poesia e coisas afins. Mesmo nos seus presentes as características são a força e a durabilidade: sem pretensões.

Porque são tradicionalistas, o homem e a mulher do boi serão também inclinados para longos namoros. Levam muito tempo até desenvolverem relações mais íntimas. São lentos na revelação dos seus verdadeiros sentimentos. O homem do boi pode ser um cavalheiro da ordem mais distinta, um cavalheiro de elevado calibre, mas pode se tornar num grande trapalhão.

Mas se você se casar com ele colocando-lhe responsabilidades, ele nunca o decepcionará; lutará por si fielmente e para toda a sua vida. Você nunca necessitará de se preocupar com a renda ou com as contas. Não pode mantê-lo com diamantes e com peles mas a vida será bastante confortável e você nunca terá de passar por necessidades

Se você tivesse a sorte de casar com uma senhora do boi, você teria escolhido o tipo absurdo de menina. Será como uma mãe, dobrará o seu jornal meticulosamente no tabuleiro do pequeno almoço todos os dias sem falha, e cozinhará os seus ovos na perfeição. Mesmo que "o beijo da manhã " possa parecer como nada mais do que uma obrigação, se você pensar nela considerando as suas, tenha em conta; é pura e pontual. Você nunca passará na vida de casado, sem camisas ou com faltas na dispensa, ou ter que comer o jantar queimado. Honesta, trabalhadora e acima de qualquer reprimenda, fará uma esposa ideal. O livro de cheques será sempre equilibrado. Apesar de tudo, a pessoa do boi executa geralmente mais do que sua quota parte. Muitas das coisas maravilhosas vêm envolvidas em papel castanho liso. O boi é uma delas. Vale o seu peso em ouro.

À excepção das muitas qualidades, a pessoa do boi é conhecida também por apresentar muitas queixas. Tem uma memória longa e exigente, e os ferimentos podem ser registados profundamente até ao último detalhe.

Onde outros signos tais como o tigre, o galo ou o rato podem apenas se queixar levemente, o boi reagirá mergulhando no trabalho duro para aliviar a sua miséria e tensão. Se decepcionado severamente no amor, pode afundar-se no trabalho para sempre e conduzi-lo para uma existência solitária em vez de correr o risco de ser humilhado ou rejeitado outra vez.

O boi insistirá em estabelecer os seus clientes. Os débitos serão pagos até à última casa decimal. Se lhe deverem algo nunca perdoará se não lhe for mostrada gratidão. Considera as palavras floreadas e o românticas típicas do engate e abaixo da sua dignidade. As acções no Boi valem pelas palavras.

Esteja atento e reconheça a paciência legendária do boi, porque quando uma pessoa do boi perde o sua temperamento, é realmente algo preocupante. Podia ser uma experiência estarrecente. Não haverá nenhum raciocínio nele: agirá como um touro e atacará qualquer um que atravesse no seu caminho. A única coisa aconselhável a fazer é sair da sua frente até que esfrie e acalme.

No repouso a sua palavra é lei. Sabe dar ordens, assim com as sabe seguir. Espera que as suas directrizes orientadoras sejam cumpridas à letra. Tem uma aparência materialista na vida, e embora possa ser afeiçoado e orgulhoso da sua família, exige muito dela, por vezes demasiado. Usará o sucesso e a realização pessoal para medir o seu amor por eles. Mesmo que não seja movido facilmente por emoções, é um bom fornecedor e é capaz de grandes sacrifícios para o bem-estar da sua família. Quando e onde precisarem dele, ele lá estará.

Uma pessoa do boi será sempre um recurso da sua firma e família. Não tem nenhuma razão para se sentir inseguro com ele próprio.

O boi nascido durante o dia será mais agressivo e activo comparado ao boi quieto da noite, similarmente, o boi do Inverno terá mais épocas de tentação e uma vida mais magra do que o boi do verão.

O nativo deste signo lunar é um tipo com os pés bem assentes na terra e seguirá a sua cabeça melhor que o seu coração. Assim se você quiser ganhar o seu caso, terá que apelar pela razão e inteligência. Faça uma lista dos prós e dos contras e suporte cada pedido com dados pertinentes e de confiança. Os sentimentos que tem sozinho fazem-no raramente mudar a sua mente. Também tem uma constituição notável e adoece facilmente. Orgulhoso, o boi se puder aprender a cultivar mais o humor e ser compassivo, será muito mais feliz.

Um líder por natureza, disciplinado, tende a ser demasiado rígido. Provavelmente pode ser um "self-made-man" , acredita que todos devem puxar o seu próprio fardo e não esperarem que seja ele a fazer esse esforço. No seu pior, o boi é antipático, inflexível e reservado. A sua falta de tacto e de consideração para os outros apresenta uma forma de estar na vida militante, às vezes pode torná-lo desadequado para as posições que envolvem relações públicas, diplomacia e classe. No entanto, é respeitado e apreciado pela sua honestidade e por ser despretensioso. Inspira lealdade em todos os seus subordinados, porque nenhuma tarefa está abaixo dele.

Como foi mencionado mais acima, a pessoa do boi não é das que irá por atalhos. A sua dignidade e forte moral impedirão que recorra aos meios ilegais para conseguir os seus objectivos. Não gostará de pedir ajuda a outros. De facto é assim, você poderá ter que implorar para ele aceitar um serviço.

O nativo do Boi tem tendências dinásticas. Cuidadoso e consciencioso, constrói coisas até ao fim. Esta qualidade nos seus genes tenderá a perdurar e ser mantida pelas próximas gerações mesmo que não sejam do mesmo signo. O seu carácter excelente fará dele um construtor do império. Fará tudo e tomará todas as precauções para assegurar a prosperidade e a sobrevivência da sua linhagem.

Como família padrão, respeitará as leis e não apoiará nenhuma rebelião de jovem. Constrói a sua vida em torno do seu repouso, do seu trabalho e do seu país e preferirá sempre investimentos a longo prazo, estáveis. Sendo uma criatura de hábito restrito, não é nenhum jogador: o risco e a insegurança não o estimulam.

De todos os doze signos, o galo colorido trará a luz do sol há vida do Boi e fará um sócio esplêndido para ele. Ambos têm muito respeito pela autoridade, admiram a eficiência e possuem forte dedicação pelo dever. Estes atributos comuns uni-los-ão. Igualmente o afectivo rato ou a sábia serpente, ambos se importam profundamente com o digno boi. O dragão, o coelho, o boi, o cavalo, o porco e o macaco serão também compatíveis, embora num grau inferior, com o boi. Mas o cão pode achar o Boi demasiado brando e criticar a sua falta de humor; o boi não se importará demasiado com a companhia da caprichosa cabra ou do nativo rebelde do tigre, que por sua vez se ressentirá do seu regime.

Independentemente do que aconteça, uma coisa é certa, tudo o que o Boi conseguir será por mérito próprio. Resumindo, a força e a disciplina do Boi não espera que seja a sorte a bater-lhe à porta. Ele tentará a sua própria sorte apenas com recurso a si mesmo e será um vencedor merecido.
Topo

A CRIANÇA DO BOI

Não será uma criança chorona. Será bastante rija e dura no seu relacionamento. Um individualista, Tende a falar no fim e a apresentar os seus argumentos através dos punhos. Teimoso e de poucas falas, ele poderá virar a casa do avesso se assim o determinar. Não será muito pedinchoso mas gostará de ver realizados os seus pedidos, um deles será a privacidade.

Ele não se ressentirá da disciplina e pelo contrário ficará contente se lhe fizer uma agenda de deveres. Ele poderá insistir para que lhe seja servido as refeições todos os dias sempre à mesma hora mas não o que deverá comer. Ele aprecia a regularidade o lugar certo para as coisas e o que esperam dele gosta de cumprir dando-lhe assim a confiança que necessita. Uma rapariga deste signo será muito organizada com as coisas de casa.

As crianças do boi gostam de ficar com o comando quando a mãe ou a professora se ausentam. Ele pode e usualmente dará a sua opinião e dificilmente será demovido do seu ponto de vista. Em vez de o aliciar e enganar para fazer alguma coisa, será mais fácil dizer-lhe que é uma ordem. Ele não é de grandes argumentos mas deverá respeitá-lo antes de ele lhe obedecer.

Ele terá jeito para ensinar os mais novos e mostrará grande paciência e preseverância para alcançar o seu objectivo. Sendo forte e do tipo silencioso, ele poderá não revelar facilmente os seus sentimentos. Ele pode eventualmente estar muito magoado e ninguém irá suspeitar de nada, é uma criança muito reservada. Além de se esconder também é "naífe" no que diz respeito à realidade da vida. Ele precisa de protecção e de respeito.

Na escola, poderá ser um aluno exemplar visto não ter problemas com as regras. Ele é sério e não tolera palhaçadas. Ele deverá ser encorajado a expressar as suas emoções e a desenvolver o seu sentido de humor.
Acima de tudo será responsável e respeitador. Ganhará o respeito dos mais velhos. A criança do Boi será uma criança exemplar, um excelente líder e cumpridora das suas obrigações.

Topo

Os cinco tipos do Boi

BOI METAL - 1901, 1961, 2021

Este tipo de Boi terá fortes desavenças com muita gente, até com superiores que não concordam com o seu ponto de vista. Ele expressa-se claramente e de forma resoluta não podendo nunca ser acusado por ser vago no que pretende. Ele agarrar-se-à às armas se necessário, pode tornar-se eloquente e seguir em frente.

Ele não é muito afectivo por natureza mas poderá ser um apreciador de música clássica e de arte. Ele tem um grande sentido de responsabilidade e as suas palavras valem por tudo, não sendo relevante se é homem ou mulher, a verdade é que são pessoas de poucas palavras.

Haverá alturas em que terá tendência para forçar certos assuntos; pode-se tornar um homem de armas quando pretende ver o fim de certos objectivos, tornar-se até mesmo fanático. Arrogante não reconhece a palavra falhar. Uma pessoa de carisma forte, não precisará de descanso ou de divertimento. Ele não se importará de trabalhar 24/24 horas se isso for o necessário para acabar ou conseguir o que pretende. Ele pode-se tornar maquiavélico quando as coisas não correm como ele pretenderia.

Topo

BOI ÁGUA - 1853, 1913, 1973

Este é mais um tipo Boi realista do que idealista. Paciente, prático e ambicioso. Ele coloca as coisas no seu lugar e tem contribuições notáveis, ele sabe organizar o seu tempo e as suas actividades.

Este tipo de Boi será mais razoável, flexível e aberto a novas sugestões embora não aprove grandes mudanças na sua vida. Mas não é tão teimoso como os outros Bois. Ele preocupa-se bastante com o seu estatuto e a sua segurança.

Ele será reconhecido pela forma de trabalhar com os outros e pode definir o seu percurso sem dificuldade se sentir ameaçado pelo comando de outros. Ele poderá se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo e esperar de forma paciente, determinada e metódica para dar o passo derradeiro.

BOI MADEIRA - 1865, 1925, 1985

Este tipo de Boi é menos rígido e consciencioso das emoções dos outros. Ele reage mais rapidamente que os outros Bois e é também mais gracioso socialmente. Ele será admirado pela sua integridade e ética. Ele é justo e imparcial mas o seu signo talha-o para o conservadorismo. Ele entende e opera em conformidade com o sistema social. Ele será mais bem sucedido que os outros elementos do Boi.

Se lhe for dado a chance e a motivação ele abraçará novas e progressivas ideias ele é menos teimoso que os outros Bois.

Ele pode subir muito alto e atingir grandes riquezas. Ele tem um perfil forte e saberá tirar o máximo partido disso. Ele entende a importância da coexistência e alargará a sua ambição a uma quantidade de coisas. Ele é capaz de trabalhar em equipa e garantir bons resultados.

Topo

BOI FOGO - 1877, 1937, 1997

Este tipo de Boi é inclinado para o poder e para a importância. O seu sentido nato do controlo é reforçado, tal como o seu forte temperamento. Como resultado ele poderá ser mais poderoso e orgulhoso do que os outros Bois, à excepção do Boi Metal. Ele é materialista e poderá ter um complexo de superioridade. Consequentemente ele tenderá a eliminar as coisas ou pessoas que considere de pouca utilidade ou inapropriadas sem atender ao seu verdadeiro valor. Ele é objectivo e determinado, poderá ser bastante duro para quem se atreva a opôr-se a ele.

O elemento do fogo pode tornar as suas tendências de trabalho árduo em militarista ou até mesmo de guerreiro contra os seus opositores. Ele tende a subestimar as suas qualidades e poderá mostrar pouca paciência ou consideração pelos sentimentos dos outros. Por outro lado, ele é honesto e justo, não gosta de tirar vantagem dos outros se o puder evitar. A sua família beneficiará do seu trabalho, ele é um excelente protector daqueles que ama fazendo de tudo para que nunca lhes falte nada.

BOI TERRA - 1889, 1949, 2009

Este é dos tipos de boi mais resistente embora menos criativo mas sempre fiel aos seus deveres. Conhece as suas limitações e realiza as suas imperfeições ainda muito jovem. Brilhará em toda a carreira pela qual se decidir empreender porque é prático, determinado e preparado para pagar o preço exigido pelo sucesso. Contribui com a sua parte e favorecerá esforços práticos e dignos. Procura a segurança e a estabilidade e trabalhará eficientemente com estes dois objectivos em mente.

Embora possa não ser sensível ou muito emocional por natureza, é capaz no entanto de afeição sincera e durável e será leal e fiel a quem ama e aos seus princípios.

Luta pelo avanço constante da sua estação na vida e resistirá a todas as dificuldades sofrendo sem se queixar. Motivado e determinado, este boi irá longe; será difícil empurrá-lo para trás ou capturá-lo porque nunca se renderá . Pode ser o mais lento mas é o mais certo de todos os bois.

Topo

O Boi e os seus ascendentes

Nascido durante as horas do Rato - entre as 11 p.m. e 1 a.m.

Um boi com um toque de sentimento real. O encanto do rato amacia-o e é mais flexível e comunicativo. Nunca se esquece de uma ferida ou de como contar as suas moedas de um centavo.

Nascido durante as horas do Boi - entre a 1 a.m. e 3 a.m.

Tipo sargento mor. Atreva-se a pôr um dedo do pé fora da linha que ele o cortará. Abençoado de um auto-controle e dedicação extraordinários. Não haverá muito a dizer do seu humor ou imaginação.

Nascido durante as horas do Tigre - entre as 3 a.m. e 5 a.m.

Boi de cativeiro com uma personalidade vívida. Certamente não será de falinhas mansas ou tímido. Pelo contrário, preste atenção ao seu forte temperamento.

Nascido durante as horas do Coelho - entre as 5 a.m. e 7 a.m.

Você ainda não conseguirá fazer este boi mudar sua opinião sobre si, mas ao menos será diplomático e discreto. Um boi gentil que coleccionará a arte e antiguidades e não será afeiçoado ao trabalho árduo.

Nascido durante as horas do Dragão - entre as 7 a.m. e 9 a.m.

Grande poder e força para conseguir as suas ambições. É uma pena que seja inflexível e comentarista; se não poderia ter muito mais.

Nascido durante as horas da Serpente - entre as 9 a.m. e 11 a.m.

Esta combinação consiste em dois signos que são adversos a receber conselhos. Poderia ser um solitário com um lado melope da sua natureza.

Nascido durante as horas do Cavalo - entre as 11 a.m. e 1 p.m.

Um boi mais feliz com algumas das maneiras extravagantes do cavalo. Quem sabe, pode até mesmo gostar de dançar. Entretanto, o cavalo de mercuriol existente nele podia dirigi-lo afastando-o dos seus objectivos principais.

Nascido durante as horas da Cabra - entre as 1 p.m. e 3 p.m.

Um boi artístico com um lado carinhoso na sua personalidade. Será mais receptivo. Ele é um negociador ocupado e terá o sentido de fazer dinheiro dos seus talentos.

Nascido durante as horas do Macaco - entre as 3 p.m. e 5 p.m.

Um boi acanhado mas jovial que não leva muito a sério os seus problemas. Aliás, com a influência do macaco, nem precisa.. Tem sempre uma carta na manga.

Nascido durante as horas do Galo - entre as 5 p.m. e 7 p.m.

Dinâmico e cumpridor. Discutirá muito antes de passar à acção e usará uma retórica colorida em vez de usar apenas os seus punhos. Um cruzamento entre o soldado e o padre.

Nascido durante as horas do Cão - entre as 7 p.m. e 9 p.m.

Um moralista severo que poderia ser totalmente insuportável se não fosse o temperamento do cão. Bem, ao menos não será demasiado prejudicado e ser-lhe-á dado um justo julgamento. Boa sorte!

Nascido durante as horas do Porco - entre as 9 p.m. e 11 p.m.

Um boi afectivo embora ainda seja exigente e conservador. Falta a convicção necessária para pressionar por vezes os assuntos. As suas qualidades trabalhadoras serão combinadas igualmente pelo amor do porco por boa comida.

Topo

Como se enquadra o Boi nos diferentes anos

Ano do Rato

Um próspero e bom ano para o Boi. A sorte do boi favorecerá os seus empreendimentos, e todos os seus problemas precedentes tenderão a desvanecer. Ganha o reconhecimento no seu trabalho e poderia assumir novos cargos de importância. Celebrações podem ser esperadas em casa.

Ano do Boi

Um ano bom embora os planos do boi possam se atrasar e sofrer pequenas dificuldades inesperadas. Uma estadia auspiciosa para a união ou novas parcerias. Crianças nascerão na sua família ou poderá passar mais tempo com jovens. Os seus problemas não serão grandes este ano mas pode esperar alguma viajem ou acontecimento inesperado e desagradável.

Ano do Tigre

Um ano difícil. O boi encontrar-se-á com a oposição de muitas fontes mas poderá conquistar ou preservar as suas determinações. Deve ser paciente e não se decepcionar se o resultado não for imediatamente visível. Um momento para a pessoa do boi ponderar a sua posição. Não deve correr riscos desnecessários ou de tomar medidas drásticas durante o reinado do tigre.

Ano do Coelho

Um ano justo para o boi embora tenha ainda muitas extremidades frouxas para amarrar e outros problemas por resolver. Poderia perder em alguns investimentos ou não faltar o pagamento de dívidas para com ele. A sua saúde é protegida embora possa sofrer algum desgosto com morte de alguém perto dele. O progresso é constante.

Ano do Dragão

Um ano moderado enquanto mudanças e problemas inesperados mantêm o boi ocupado. Os planos serão realizados mas não tão rapidamente como ele o deseja. Terá que trabalhar duramente embora venha a beneficiar do contacto com pessoas úteis e grande influência.

Ano da Serpente

Bons tempos previstos para a pessoa do boi. Achará fácil fazer dinheiro. As coisas estão todas dentro do seu alcance este ano. O seu lado negativo, pode vir a sofrer de um engano com algum sócio ou descobrir que algum amigo traiu a sua confiança. Todos os seus problemas podem ser resolvidos se estiver aberto à discussão.

Ano do Cavalo

Um ano movimentado para o Boi. O amor infeliz ou os casos financeiros infortuitos que poderia ter, ou ser envolvido em acidentes poderão deixar o Boi muito abatido. A doença pode causar atrasos inesperados tornando-o incapaz de honrar os seus compromissos. As nuvens mais escuras devem passar pela queda. Um momento para ele consolidar ou fazer estimativas conservadoras.

Ano da Cabra

Este ano não é de esperar muito progresso embora o boi receba boas notícias para impulsionar a sua confiança. Nenhuma doença ou discussão séria ocorrerá e a sua vida em casa será relativamente calma. Entretanto, não deve ser demasiado optimista porque poderá vir a perder algum dinheiro que pensou que estava ganho ou poderá perder algo de que não pode mesmo falar.

Ano do Macaco

Um ano afortunado e próspero para o boi. Ele será protegido ou procurado por pessoas importantes. Boas uniões na sua família ou ou um novo trabalho ou promoção podem surgir. Os riscos ou as novas parcerias podem ser previstos.

Ano do Galo

O boi terá um ano moderado e feliz , apreciará o sucesso embora possa surgir um incidente estranho ou improvável este ano. Deve estar no entanto atento para alguma falha material ou que algum amigo o possa enganar.

Ano do Cão

Embora os problemas pareçam grandes este ano, eles irão tornar-se menos sérios do que parecem. O boi terá uma época razoavelmente boa, porque as complicações previstas não se vão complicar e o seu trajecto está limpo de obstáculos e de oposição. Pode ter que sofrer a separação provisória de um ser amado ou alguém de família. Viagens forçadas ou contratempos são previstos.

Ano do Porco

Uma época ocupada na loja para o nativo do boi. Não obterá muito lucro liquido como resultado dos seus esforços conscienciosos, mas não deve recear porque fará contactos valiosos que poderá usar mais tarde. Um ano atribulado para o boi, como problemas de família e alguma fricção no trabalho pode perturbá-lo. No todo, ele saberá lidar bem com os seus numerosos problemas tornando-os pequenos problemas.

Topo

Compatibilidade entre os signos

Signo do Rato

Muito compatível. Relações excelentes para casamento e negócio. Compreensão e felicidade mútuas. Serão prósperos juntos.

Signo do Boi

Podem ter áreas de interesses comuns, mas não haverá nenhuma compreensão profunda entre os dois. Cooperará somente quando necessário.

Signo do Tigre

Choques de personalidade e rivalidade amarga. Nenhuma compreensão entre si. Falta de confiança por ambas as partes. Incapaz de resolver as suas diferenças.

Signo do Coelho

Não haverá conflitos de maior. Relacionamento sólido, harmonioso e contínuo. Compatível para uma boa extensão. Podiam trabalhar em equipa

Signo do Dragão

Respeito mútuo um pelo outro. Relacionamento construtivo. Não existem grandes diferenças ou esforço para o domínio do outro. Podem cooperar para o bem comum.

Signo da Serpente

Um par enquadrado. Cada um será simpático pelos sentimentos do outro. Relacionamento extremamente bom. Dará forma e proveito para um eterno laço.

Signo do Cavalo

Nada durável ou permanente resultará desta união. As relações moderadas e harmoniosas nesta união são escassas. Barreira na comunicação.

Signo da Cabra

Na melhor das hipóteses, apenas se poderão tolerar. Existe um determinado grau de indiferença e conflito na sua união. Manterá um relacionamento no seu mínimo. Incompatível.

Signo do Macaco

Têm reservas mútuas. Nenhum confronto excessivo mas não encontrará nenhum campo comum para negociações.

Signo do Galo

União excelente. Equipa muito bem sucedida. Não haverá nenhuma dificuldade em comunicar entre si. Encontrarão o amor e a felicidade juntos.

Signo do Cão

Algumas diferenças e sentimentos pouco simpáticos um por o outro. Não têm nada em comum. Não se relacionará bem.

Signo do Porco

Nenhuns choques na personalidade. Compatível ao longe. Relacionamento aceitável mas delicado. Nenhum esforço os liga.

Topo

Finanças

São bons no negócio que é muito estável e completamente de confiança.

Relacionamento

São mandões e pouco românticos.

O melhor Sócio

Galo, rato e serpente.

Personalidades Boi

Charlie Chaplin, Robert Redford

Fonte: http://www.hoops.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário