domingo, 13 de novembro de 2011

'Give Me All Your Love': ouça prévia de novo single de Madonna

Depois de quatro anos de silêncio musical, chega ao fim a espera: os fãs já podem ouvir Give me All Your Love, primeiro single do 12º disco de Madonna. Em tom parecido com os hinos das animadoras de torcida, a rainha do pop volta com versos fáceis e refrão pegajoso.

Apesar de ter se espalhado hoje pela internet, a canção tem lançamento previsto para fevereiro de 2012; a versão divulgada hoje pode ser um rascunho. É possível que o vazamento da música, produzida por Martin Solveig, não seja mero acidente, mas parte da estratégia de promoção do primeiro disco da norte-americana em quatro anos, ainda sem nome definido.

O surgimento da canção na internet ainda não foi esclarecido pela equipe da artista, o que pode gerar a impressão de que um fã ousado teve acesso ao material. Entretanto, é bom lembrar que incidentes como este ocorreram nos meses que antecederam os trabalhos mais recentes da rainha do pop, como as misteriosas prévias de Hung Up antes do lançamento de Confessions on a Dancefloor (2005) e o vazamento não-oficializado do single 4 Minutes nos dias de espera por Hard Candy (2008).

A estreia oficial de Give me All Your Love acontecerá em performance durante o Superbowl, evento esportivo mais assistido nos Estados Unidos. Cogita-se a participação da cantora M.I.A. e da rapper Nicki Minaj no espetáculo. Com produção dirigida por William Orbit, parceiro de Madonna em Ray of Light, o próximo álbum deve contar ainda com colaborações de Benny Benassi.

Fonte: Minsane

Nenhum comentário:

Postar um comentário