domingo, 23 de outubro de 2011

Teste para ver se você é racista


Teste rápido para descobrir se você é racista ou não.


Responda rápido: Num galinheiro tinham 30 galinhas.

Um negão levou 10 galinhas.

Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

RESULTADO ABAIXO
Mas primeiro, sua resposta.
















RESULTADO:

Se você respondeu 20 galinhas - Você é racista!!!!! !!!!!!!!! !!!!!
Se você respondeu 40 galinhas - Parabéns!!!
(Se tinham 30 e o Negão levou mais 10, ficaram 40 galinhas. Eu não disse que o Negão tinha roubado... )

...
Recebi este texto por e-mail, da minha amiga Sandra Scarlate.
Ela sempre me manda e-mail de todos os tipo, engraçados, poéticos, para refletir e etc...
Este eu gostei em especial, porque apesar de ser do tipo "piada", também é um teste...
Um teste bobo, mas não sei se é mesmo...
Que seja um branca, um negro, um asiático ou etc...
Com certeza a maioria vai responder que restaram 30 e não porque são racista ou coisas do tipo, mas no meu ver, porque sempre pensamos negativamente...
A pergunta foi: "Um negão levou 10 galinhas"...
Entendem o que quero dizer?!
Abraxos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário