sábado, 17 de setembro de 2011

Rato faz Nepal Airlines cancelar voo

Tudo parecia correr bem no voo da Nepal Airlines para Bangkok, na Tailândia, quando uma aeromoça notou um rato correndo pela cabine. Imediatamente, o piloto foi notificado e decidiu pelo cancelamento do vôo.

Intruso: presença de rato na cabine fez voo ser cancelado
Crédito: Alamy

O Boeing 757 é uma das duas únicas aeronaves da Nepal Airlines. O outro avião estava passando por uma manutenção. Mesmo assim, os passageiros foram convidados a desembarcarem e o jato foi levado para um hangar, onde uma operação foi realizada para expulsar o intruso.

O diretor da companhia, Raju Bahadur, confirmou o incidente. “O voo das 9h foi cancelado imediatamente após um rato ter sido detectado. Os 127 passageiros foram encaminhados para outra companhia, a Thai Airways”, disse ele.

“A aeronave está sendo bem examinada e estamos esperançosos de que retornaremos com os voos esta noite. Não podemos hesitar quando se trata da segurança dos nossos passageiros”, complementou Bahadur.

Mês passado, um morcego foi capturado em um avião da Delta Airlines, provocando temores de raiva. Felizmente, o mamífero foi preso dentro de um banheiro e removido após a aterrissagem.

Fonte: PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário