quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Why's it so hard? - Madonna - Letra e tradução


I feel it
It's coming

Rain
Feel it on my finger tips
Hear it on my window pane
Your love's coming down like
Rain
Wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like
Rain

When your lips
are burning mine
And you take the time
to tell me how you feel
When you listen to my words
And I know you've heard
I know it's real
Rain is what this thunder brings
For the first time
I can hear my heart sing
Call me a fool but I know I'm not
I'm gonna stand out here
on the mountain top
Til I feel your

Rain
Feel it on my finger tips
Hear it on my window pane
Your love's coming down like
Rain
Wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like
Rain

When you looked into my eyes
And you said goodbye
Could you see my tears
When I turned the other way
Did you hear me say
I'd wait for all the dark clouds
bursting in a perfect sky
You promised me when you said goodbye
That you'd return
when the storm was done
And now I'll wait for the light
I'll wait for the sun
Til I feel your

Rain
Feel it on my finger tips
Hear it on my window pane
Your love's coming down like
Rain
Wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like
Rain

Here comes the sun
Here comes the sun
And I say never go away

Waiting is the hardest thing
It's strange I feel like
I've known you before
I tell myself
that if I believe in you
And I want to understand you
more and more and more
In the dream of you
With all my heart and all my soul
When I'm with you
I feel like a magical child
That by sheer force of will
I will raise you from the ground
Everything strange
And without a sound you'll appear
Everything wild
And surrender to me
To love

Rain is what the thunder brings
For the first time
I can hear my heart sing
Call me a fool but I know I'm not
I'm gonna stand out here
on the mountain top
Til I feel your

Rain
I feel it
It's coming
Your love's coming down like
Rain
I feel it
It's coming
Your love's coming down like

Rain
Feel it on my finger tips
Hear it on my window pane
Your love's coming down like
Rain

Wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like
Rain

Rain
I feel it
It's coming
Your love's coming down like
Rain
I feel it
It's coming
Your love's coming down like
Rain
Step out on a mountain top
and wait for you to call my name
Rain
Eu sinto-a
Ela está vindo

Chuva
Sinto-a na ponta dos meus dedos
Ouço-a no vidro da minha janela
Seu amor está caindo como
Chuva
Lave minha tristeza
Leve embora minha dor
Seu amor está caindo como
Chuva

Quando seus lábios
estão queimando os meus
E você leva tempo
Para me dizer como se sente
Quando você ouve minhas palavras
E eu sei que você nunca escutou
Eu sei que é de verdade
Chuva é o que o trovão traz
Pela primeira vez
posso escutar meu coração cantar
Me chame de idiota mas eu sei que não sou
Eu vou ficar bem aqui
No topo da montanha
Até sentir sua

Chuva
Sinto-a na ponta dos meus dedos
Ouço-a no vidro da minha janela
Seu amor está caindo como
Chuva
Lave minha tristeza
Leve embora minha dor
Seu amor está caindo como
Chuva

Quando você olhou dentro dos meu olhos
E me disse adeus
Você podia ver minhas lágrimas?
Quando eu me virei para o outro lado
Você me escutou dizer
Eu esperaria por todas nuvens escuras
Rompendo num céu perfeito
Você me prometeu quando me disse adeus
Que você voltaria
Quando passasse a tempestade
E agora vou esperar pela luz
Vou esperar pelo sol
Até sentir sua

Chuva
Sinto-a na ponta dos meus dedos
Ouço-a no vidro da minha janela
Seu amor está caindo como
Chuva
Lave minha tristeza
Leve embora minha dor
Seu amor está caindo como
Chuva

Lá vem o sol
Lá vem o sol
E eu digo nunca vá embora

Esperar é a pior coisa
É estranho, eu sinto como
se te conhecesse antes

Eu digo a mim mesma
que acredido em você
E eu quero te compreender
Cada vez mais e mais
No sonho com você
Com todo meu coração e minha alma
Quando estou com você
Eu me sinto como uma criança mágica
Que pela total força de vontade
Vou te levantar do chão
Tudo é estranho
E em silêncio você vai aparecer
Tudo é selvagem
E se renderá à mim
Ao amor

Chuva é o que o trovão traz
Pela primeira vez
posso escutar meu coração cantar
Me chame de idiota mas eu sei que não sou
Eu vou ficar bem aqui
No topo da montanha
Até sentir sua

Chuva
Eu sinto-a
Está chegando
Seu amor está caindo como
Chuva
Eu sinto-a
Está chegando
Seu amor está caindo como

Chuva
Sinto-a na ponta dos meus dedos
Ouço-a no vidro da minha janela
Seu amor está caindo como
Chuva

Lave minha tristeza
Leve embora minha dor
Seu amor está caindo como
Chuva

Chuva
Eu sinto-a
Está chegando
Seu amor está caindo como
Chuva
Eu sinto-a
Está chegando
Seu amor está caindo como
Chuva
Vou ficar no topo da montanha
E esperar você chamar meu nome
Chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário