sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Inspirada em série de TV, garota causa polêmica ao tingir seus cães e vesti-los como fadas

Victoria Barter é louca por animais e tem causado polêmica em Heybridge, na Inglaterra. A garota de 20 anos de idade costuma passear com seus cães multicoloridos e cobertos de bugigangas.

Ela, que gerencia um petshop, tem como maior inspiração o reality show “The Only Way Is Essex”. Em um dos episódios, as participantes femininas foram levadas a um salão de beleza onde “suas partes íntimas” passaram por uma “colorida” transformação.

Sasha (esquerda) e Squeak (direita) saindo para um passeio com as novas roupas
Crédito: Barcroftmedia

“Acho que os cachorros estão lindos com cores brilhantes e cobertos de pedrarias. Todos os produtos são feitos especialmente para cães e não prejudicam sua saúde”, conta Victoria.

Victoria tem tingido Sasha há seis anos e Squeak há dois, quando desenvolveu uma nova técnica para seu tipo de pelo.

Melhores amigos: Victoria insiste que seus cães gostam da transformação
Crédito: Barcroftmedia

Surreal: os cães posam como se fossem um arco-íris
Crédito: Barcroftmedia

Ela vem realizando testes em raças diferentes, as últimas “cobaias” foram o Scottish Terrier chamado Hamish, que foi pintado de verde, e a Spitz Alemã Mia, pintada de roxo.

“Na primeira vez que tingi Sasha, minha mãe estranhou, mas logo depois se acostumou e percebeu que os cães não se importam”, diz Victoria.

“Na verdade, os eles adoram, pois apenas são massageados durante uma hora enquanto o tingimento é feito. Os cães também amam a atenção que as pessoas dão a eles quando passam na rua”, completa ela.

Victoria espera agora chamar a atenção dos produtores de TV. “Seria ótimo fazer parte de um programa onde pudesse realizar transformações em animais, colorindo-os e criando novos estilos.”

Inusitado: os cães de Victoria chamam atenção por onde passam
Crédito: Barcroftmedia

Roxo: Victoria dá tratamento especial a Mia, da raça Spitz Alemão
Crédito: Barcroftmedia

“Às vezes, as pessoas me dizem que meus cachorros são horríveis e artificiais, mas não ligo. Sempre adorei cuidar deles, escová-los e cortar suas unhas”, comenta Victoria.

Fonte: PetMag

2 comentários:

  1. Olá querido amigo, eu sou apaixonada pelos animais, cada dia aprendo mais com os meus. Não tenho costume de pintá-los ou fantasiá-los, até por que iria ficar muito engraçado eu fantasiar um "fila Brasileiro"(Que é um dos meus filhotes)e que maior que eu, rsrsrs.
    Mais acho que se não tiver maltratando e eles estiverem curtindo, tudo bem.

    Bom final de semana, mesmo se for trabalhar.
    Beijos coloridos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Amiga Lua, pintar um fila brasileiro ficaria muito engraçado... rs
    Também acho que se não estiver maltratando o bichinho não tem problema...
    Apesar dos meus serem pequeninos, eu não tenho coragem...
    Nem roupinha eles costumam usar muito...
    Tenho uma prima aqui que é toda vaidosa com seus pequenos: compra roupas e tal...
    Acho muito interessante, ficam lindos, mas os meus eu gosto no natural mesmo rs
    Ah! Estou de folga esta semana rs

    ResponderExcluir