sábado, 9 de julho de 2011

Os chineses já viram o iPad 3 e o iPhone 5


A clausura em que vivem os engenheiros da Apple, em Cupertino, seria suficiente para assegurar que os iGadgets não sejam revelados antes da hora. Salvo quando um deles fica bêbado, como ocorreu há dois anos, quando um iPhone 4 caiu nas mãos do Gizmodo, toda informação é bem protegida nos Estados Unidos.

O ponto fraco do clube secreto de Steve Jobs são as linhas de montagem chinesas. Apesar das cláusulas de confidencialidade e de todos cuidados que cercam que as temidas fábricas da Foxconn (aquelas, onde os trabalhadores se suicidam) é de lá que (quase) sempre vazam os protótipos de novos gadgets.

Esta semana, o Digital Times obteve de seus blogueiros na China a confirmação de que milhões de iPhones 5 já foram encomendados. As vendas do novo smartphone da Apple podem começar a qualquer momento a partir de outubro, data em que os primeiros lotes de pedidos aportarão na costa americana.

O mesmo Digital Times revelou que o protótipo do iPad 3 é de um tablet ainda mais fino e leve que seu antecessor. Na nova versão, o iPad ganha tela de 250 ppi, melhor que a atual, porém ainda inferior à Retina, usada no iPhone 4.

Em resumo: as mudanças serão pequenas, mas suficientes para convencer os milhões de usuários de iPhone 4 e iPad 2 sentirem-se ultrapassados.

Fonte: http://info.abril.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário