sexta-feira, 18 de março de 2011

Livro “Cão de Família” ensina como escolher o pet mais adequado


Depois do sucesso dos livros Adestramento Inteligente e Os Segredos dos Gatos, o zootecnista Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet, acaba de lançar mais uma obra. Cão de Família, da Editora Agir, promete facilitar a escolha do cachorro ideal para cada família, trazendo dicas de comportamento e bem-estar do totó.

O livro foi escrito em parceria com a veterinária Alida Geger e promete informações importantes para quem tem ou deseja ter um cão integrado à família, seja ele filhote ou adulto. Cão de família aborda as mais recentes descobertas sobre comportamento, saúde, educação e bem-estar dos cães, além de ensinar o leitor o que levar em conta na hora de escolher o pet ideal.

A obra traz ainda dicas de como preparar a casa para receber o novo cãozinho, a melhor conduta para evitar conflitos, lições de educação para toda a vida, quais brinquedos e atividades fazem a diferença na vida do mascote, as principais exigências de alimentação e como mantê-la equilibrada, dicas para preservar a saúde e a segurança do cão, além de outras informações relevantes.

Fonte: PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário