terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Apple alcança marca de 10 bilhões de aplicativos baixados


A Apple anunciou que mais de 10 bilhões de aplicativos foram baixados da App Store por mais de 160 milhões de usuários de iPhone, iPod Touch e iPad em todo o mundo. O app com download de número 10 bilhões, Paper Glider, foi comprado por Gail Davis, do Reino Unido. Como ganhadora da promoção "Chegando a 10 Bilhões de Apps", ela receberá um cartão de presente iTunes no valor de US$10 mil.

“Com mais de 10 bilhões de downloads de apps em apenas dois anos e meio - com impressionantes sete bilhões somente no ano passado - a App Store superou nossos sonhos mais malucos”, diz Philip Schiller, vice-presidente sênior da Apple para Marketing de Produtos Mundial. “A App Store revolucionou como o software é criado, distribuído, encontrado e vendido. Enquanto outros tentam copiar a App Store, ela continua a oferecer aos desenvolvedores e clientes a mais inovadora experiência do planeta”.

A App Store oferece mais de 350 mil aplicativos para usuários de iPhone, iPod Touch e iPad em 90 países em todo o mundo, com mais de 60 mil apps nativos para iPad. Clientes da App Store podem escolher a partir de uma variedade de apps em 20 categorias, incluindo negócios, notícias, esportes, saúde, jogos, referência e viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário