quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atriz adota dois burros como animais de estimação


Os burros Honky e Tonky são os novos integrantes da mini fazenda da atriz
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Os animais são personagens fundamentais no presépio natalino, mas para a atriz Reese Witherspoon, os burros em especial, merecem ser tratados com respeito e carinho em qualquer época do ano. Não é à toa que a estrela de Hollywood decidiu adotar dois exemplares para sua mini fazenda. De acordo com o jornal Daily Mail Honky e Tonky farão companhia às galinhas, cabras, porcos, cavalos e cães da atriz.


A celebridade revelou a novidade durante a gravação de um programa de TV, no último domingo, 19 de dezembro. Reese contou ainda que incentiva seus filhos à posse responsável e deixa com as crianças a tarefa de ajudar a limpar a sujeira dos animais. Sobre seus dois burrinhos, a atriz contou que “eles são muito dóceis e adoráveis, e que os adotou por influência de um amigo.

Além dos dois novos integrantes, moram na residência da atriz, em Los Angeles, dois porcos, três cabras, um cavalo, 20 galinhas e três cachorros. O cavalo, em especial, tornou-se o melhor amigo dos burrinhos. “É muito bom para os meus filhos passarem mais tempo com os animais. Assim, eles aprendem lições importantes sobre caridade e compaixão. Cabe a eles limparem os estábulos dos bichos”, contou Reese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário