domingo, 7 de novembro de 2010

Atrizes globais apoiam campanha Adotar é Tudo de Bom


Um reforço em dose dupla de celebridades é a mais nova contribuição à campanha Adotar é Tudo de Bom. Promovida pela Pedigree, a iniciativa atua na luta para mudar a realidade dos cachorros abandonados no Brasil. E para ajudar os peludos, a atriz Giovanna Ewbank e a apresentadora do Vídeo Show, Fiorella Mattheis, vão doar algumas peças de seu guarda-roupa para a campanha.

A venda especial acontece na loja A La Garçonne, em São Paulo, a partir deste sábado, 30 de outubro, às 13h. As belas colocarão à venda peças pessoais, com toda a renda revertida para ajudar cães que estão à espera de um novo lar. “Não sei dizer de onde surgiu meu amor por animais, acho que é algo que já nasceu comigo”, conta a atriz Giovanna Ewbank.

“Hoje fico feliz em poder usar minha imagem para abrir os olhos das pessoas para essa realidade e ajudar cada vez mais a mudar o destino destes animais”, explica a atriz.

A paixão por cachorros também é compartilhada por Fiorella Mattheis, uma das embaixadoras da campanha Adotar é Tudo de Bom junto ao grupo Piloto Amigos dos Animais. “Minha mãe conta que, quando criança, eu dizia que seria ‘cuidadora’ de bichinhos quando crescesse”, lembra. Hoje, o amor pelos animais faz a apresentadora pensar em criar um abrigo para cães e gatos abandonados. “Enquanto não realizo esse sonho, busco ajudar abrigos já existentes e apoiar campanhas sérias como essa”, conta Fiorella.

Sem prazo especifico para acabar, o programa continuará reforçando a importância da causa dos cachorros abandonados. Já em seu segundo ano de campanha, a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até aqui a adoção direta de 15.018 cachorros abandonados.
Serviço

Bazar em prol da campanha Adotar é tudo de bom com Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis
Quando: a partir de sábado, 30 de outubro, às 13h, e de segunda à sábado, das 10h às 19h.
Local: À La Garçonne, na Rua João Moura, 395 – Pinheiros, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário