terça-feira, 19 de outubro de 2010

Britânica ganha prêmio de dona mais parecida com seu pet


Há quem diga que a convivência torna as pessoas mais parecidas. Mas será que isso também é válido para humanos e seus bichos de estimação? Pelo menos este é o caso da britânica Nicky Walton e seu dachshund Tyler, de 3 anos.

Segundo o jornal Metro o cabelo castanho levemente ondulado de Nicky, além do seu olhar são muito parecidos aos de Nicky, o que garantiu à dupla o primeiro lugar na competição organizada pela ONG PDSA. “Quando recebi o prêmio não tinha certeza se deveria recebê-lo como elogio ou não, mas Tyler é um cachorro muito bonito, então decidi aceitar que sim”.

A britânica contou à publicação que cuida do animal desde filhote e que ele a ajudou a superar o fim de um relacionamento. Mas o totó não é o único pet da família. Nicky tem ainda outros 11 cães, duas tartarugas, três gatos e um papagaio.

O segundo lugar da competição ficou com Danielle Wilson, que admitiu tratar Honey, sua Lhasa Apso de quatro anos, como a filha que ela nunca teve. “Nós somos inseparáveis e todos comentam como nós somos parecidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário