quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vinhos para cães e gatos


Os apreciadores de vinhos provavelmente ainda não ouviram falar das bebidas Bakundy, Sauvignon Bark, Pinot Leasheo e White Sniff-n-Tail. Não, elas não são novas versões de vinhos, pelo menos não para seres humanos. O suco alimentar foi desenvolvido pela empresa norte-americana Bark Vineyard, que produz vinhos não-alcoólicos para cães e gatos.

A curiosa invenção não é tão nova assim. A linha de produtos existe desde 2005 e já é um tremendo sucesso. Cada variedade possui um sabor característico, todos aprovados pelo Food and Drug Administration (FDA). O vinho pode ser encontrado no site da empresa, individualmente ou em kits com até quatro, ideais para presente. A garrafa de 375ml custa 13 dólares e a de 750ml custa 20 dólares.

Ficou curioso para saber os reais sabores e ingredientes dos vinhos para pets? O Pinot Leasheo é à base de água, pedaços de frango desidratado, flocos de batata, cenoura, alho e orégano. Já o White-Sniff-Tail é à base de água, batata doce e maçã desidratada, salmão e sabor artificial de chiclete. O Bakundy, por sua vez, contém água, carne, batata e cenoura desidratadas, alho e orégano, enquanto finalmente, o Sauvignon Bark contém água, frango desidratado, batata, cenoura, alho, orégano e salsinha.

Fonte: http://petmag.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário