quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cães e gatos ganham versão retrô em fotos




á imaginou poder eternizar a imagem de seu bichinho em uma divertida fotografia retrô cheia de charme? Pois saiba que já existem profissionais que podem trazer todo o requinte da era vitoriana para os dias atuais e incluir cães, gatos e até aves nesse cenário.

A partir de 50 dólares a Hot Digital Dog faz retratos antigos em sépia dos animais e os entrega em casa. Basta enviar uma foto e contar um pouco sobre a personalidade do seu pet, que eles criam um retrato em estilo antigo com muito senso de humor.

A criação é feita em sépia e é enviada via correio ou e-mail - Reprodução/ Hot Digital DogA criação é feita em sépia e é enviada via correio ou e-mail
Crédito: Reprodução/ Hot Digital Dog

Para os que tiverem mais de um bichinho, também é possível fazer uma fotografia dupla, na qual imagens separadas são expostas, ou ainda, em um mesmo cenário, como se fossem um casal. Cabe ao cliente decidir o que for mais interessante. A criação final é enviada pelo correio em uma foto tamanho 20x25cm. O preço do frete para o Brasil é de 10 dólares e eles aceitam pagamentos pelo Paypal.

Outra alternativa da empresa é enviar por e-mail o arquivo da imagem em alta resolução, assim o próprio dono pode imprimir a fotografia quantas vezes quiser e no local onde achar melhor. A vantagem de receber a criação via e-mail é a rapidez. Lembrando que tanto para a imagem em papel quanto para a versão digital, a Hot Digital Dog se responsabiliza em enviar uma prova ao cliente para que ele aprove ou não o trabalho.

Fonte: http://petmag.uol.com.br

Um comentário: