domingo, 26 de setembro de 2010

Baby I Need Your Lovin' - Tradução



Baby, Eu Preciso do Seu Amor


Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Baby, eu preciso do seu amor
Baby, eu preciso do seu amor
Embora você nunca está por perto
Sua voz Eu ouvi muitas vezes
Outro dia, outra noite
Eu quero abraçar você apertado
Porque eu sou tão solitário

Baby, eu preciso do seu amor
Tenho que ter todo seu amor
Baby, eu preciso do seu amor
Tenho que ter todo seu amor

Alguns dizem que é um sinal de fraqueza
Para um homem suplicar
Então prefiro ser fraco
Se isso significa ter você pra cuidar de mim
Porque ultimamente tenho perdido o sono

Baby eu preciso do seu amor
Tenho que ter todo seu amor
Baby eu preciso do seu amor
Tenho que ter todo seu amor

Toda noite eu chamo seu nome
Às vezes me pergunto menina, eu serei sempre o mesmo
Quando você me vê sorrir você sabe
As coisas estão ficando muito pior
Qualquer sorriso que você possa ver baby
Tudo foi ensaiado
Baby eu não posso ir sem você
Essa solidão não vai me deixar viver sem você
Esse vazio dentro de mim baby
Faz-me sentir meio vivo

Baby, eu preciso do seu amor
Tenho que ter todo seu amor
Baby, eu preciso do seu amor
Tenho que ter todo seu amor
Baby, eu preciso do seu amor
Tenho que ter todo seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário