quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aliph apresenta nova linha de fones de ouvido

A Aliph anunciou o lançamento de uma nova linha de fones de ouvido Jawbone ICON — bastante fashion, tecnológica e agora mais integrada ao iPhone do que nunca.

Em parceria com a Apple, a Aliph conseguiu incorporar no iPhone um indicador de nível de bateria do fone Bluetooth 2.1 + EDR, colocando-o na barra superior do sistema operacional. Sua autonomia média é de 4,5 horas de conversação e mais de 10 dias em modo standby. Ele opera a até 10 metros de distância do dispositivo pareado e suporta até dois simultaneamente.

Agora disponível em seis diferentes designs com cores variadas, o Jawbone ICON incorpora a tecnologia NoiseAssassin 2.5 da Aliph, que elimina ruídos de ligações. Curiosamente, a companhia também apresentou hoje uma loja de aplicativos com softwares para discagem de voz, busca em diretórios e outras tarefas.

Os novos Jawbone ICON têm preço sugerido de US$100 nos Estados Unidos. O fone pesa apenas oito gramas e vem com sete tamanhos de earbuds, um prendedor de orelha opcional, adaptador de força e cabo mini-USB flex.



Nenhum comentário:

Postar um comentário