sábado, 3 de julho de 2010

Apple tenta justificar problemas do iPhone 4 mas só se complica


A Apple finalmente resolveu se pronunciar oficialmente sobre os problemas de recepção do iPhone 4 e admitiu que existe um erro de software que será corrigido em breve. O problema é que esse erro não irá melhorar a recepção do iPhone e nem mesmo irá acabar com os problemas que acontecem quando ele é segurado “do jeito errado”.

Segundo um press release da empresa eles ficaram surpresos ao descobrir que a fórmula usada pela empresa para determinar o número de barrinhas de sinal que aparecem e mostrava um sinal mais forte do que o real. Ou seja, a recepção do iPhone 4 é pior do que você imagina e eles nem se dão ao trabalho de comentar sobre o fato dela ficar ainda pior quando o telefone é segurado com a mão esquerda.

Logo, o que o erro de software fará? Simplesmente irá fazer as barrinhas serem mostradas de maneira correta e tornar as duas barras inferiories maiores. Talvez para dar a sensação que ter somente duas barrinhas de sinal não é tão grave assim. Já viu aquele caso do cara que pegou a mulher chifrando ele no sofá de casa e vendeu o sofá? Então, é mais ou menos isso que a Apple fez até o momento sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário