segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Infinite Portal: A vida sem fios dentro de casa


A vida sem fios é realmente uma das melhores coisas que já foram inventadas. Rede wi-fi, celular com suporte para o Twitter ou até mesmo caixas de som no home theater, é uma das melhores soluções para você que gosta de deixar tudo em ordem ou simplesmente não aguenta mais aqueles fios que ficam enroscando e viram grandes e perigosas teias pela casa.

No entanto não é todo mundo que sabe configurar uma rede sem fio em casa ou tem um home theater que converse com o resto da casa por esta rede invisível. É neste momento que entra em ação os pen-drives.

Os pequenos chips com gigas e gigas de armazenamento são uma bela ajuda para quem quer ver aquele filme no DVD da sala, mas só tem o arquivo no computador. No entanto todo esse processo de copia, liga, desliga e apaga às vezes cansa.

Foi pensando em tornar a vida mais fácil que a Infinitec decidiu unir as vantagens de um pen-drive e de uma rede sem fio no Infinite Portal.

O aparelho USB, ao invés de armazenar grandes quantidades de dados, habilita uma rede sem fio para que você possa transmitir seus arquivos entre aparelhos domésticos.

A melhor parte é que se você faz parte do imenso grupo que não consegue configurar uma rede doméstica, pode ficar despreocupado. O Infinite Portal não requer nenhum drive ou instalação, basta sincronizar ele apenas uma vez e aproveitar a vida sem fios! Previsto para o primeiro semestre de 2010, a Infinitec ainda não divulgou o preço, mas promete não ultrapassar a média dos pen-drives disponíveis no mercado.

Fonte: http://www.fayerwayer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário