sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cyndi Lauper: Echo (tradução)


Acordo com o relógio
nas batidas do segundo
Hora de acordar
Hora de estar lá
Você vai, vai, vai, vai
Eu vou, vou, vou, vou
Raras conversas
Soando pelo ar
Eco, eco, em casa, casa

Tudo se desenvolve de nossa forma
E o caminho nos levará
A felicidade é deixada para traz
e a mágoa deixa uma marca
Você vai, vai, vai, vai
Eu vou, vou, vou, vou
Irei a todo lugar
Nem por isso falo disso
Eco, eco, em casa, casa

Todos os dias de minha vida
Estarei por você
Todos os dias de minha vida
Eu encontrarei você
Todos os dias de minha vida
Atenderei por você
Todos os dias de minha vida
Estarei ao seu lado

Quando você esta no topo
Que noitíciua fraqueza
Quando esta sobre fuga
Você vai, vai, vai, vai
Eu vou, vou, vou, vou
Pois tudo você sabe
Em qualquer lugar que você vá
Eco, eco, em casa, casa

Sei que já faz algum tempo que a Cyndi Lauper lançou este CD, mas só agora tive oportunidade de escutá-lo e amá-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário