terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cão e a hérnia de disco - Parte 06

Olá Pessoal!!!
Olha nós aqui outra vez!!!
Hoje fui um dia meio puxado, mas estamos aqui!!!
Perdi minha carteira no ônibus e fiquei desesperado...
Ainda bem que moro no Japão!!! Liguei pra central de ônibus, me passaram o telefone do terminal da linha do ônibus que perdi a carteira e liguei.
Encontram e lá com a ajuda de um casal de amigos fui buscar!!!
Intacta!!!
Graças à Deus!!! Como orei a Jesus!!!
Obrigado por ter atendido minha prece!!!
Bom, a hora está passando e tenho que correr rs
Através de um colega do trabalho, fiquei sabendo que um dos quatro cachorrinhos da mãe dele teve todas as quatro patinhas paralizadas devido a hérnia de disco.
Durante quatro meses lutaram e correram para fazer todos os tratamentos possíveis.
Pelo que ele me contou, alguns veterinários aconselharam ao casal a sacrificar o cachorrinho, pois não é novo.
O casal descartou essa idéia logo de cara, pois tem o pequeno como filho.
Quantro meses se passaram e a conta já ultrapassava os R$ 7.000,00 (sete mil reais) quando encontraram a ASSEAMA.
O post anterior é sobre essa casa.
Lá, com a ajuda dos médiuns da casa, o pequeno saiu curado.
Depois conversando com o casal, fiquei sabendo que outro dia, uma de suas cachorrinhas estava muito ruim: vomito e diarréia.
Como também é velinha, estava até meio cega.
Levaram a pequena lá no ASSEAMA antes de irem ao veterinário. Depois de um passe e tratamento espiritual, a cachorrinha no caminho para casa já estava mais animada.
Chegando em casa, qual a surpresa deles?!
Ela não apresentava mais nenhum dos sintomas anteriores e ainda comeu como a dias não comia!!!
Até sua visão eles comentaram que melhorou!!!
Com esse relato e sendo kardecista de nascimento, a esperança aumentou!!!
No sábado passado (28/11/2009) liguei para lá.
Conversei com Dona Quitéria, uma senhora pra lá de simpática e atenciosa!!!
Passei todos nossos dados e segui todas as recomendações dadas!!!
Fizemos no domingo à noite aqui ( de manhã no Brasil) o evangelho no lar.
Deixamos garrafas de àgua com os nomes de cada um de nós e oramos muito.
O conselho de Dona Quitéria foi que fizessemos o evangelho em um dos vários horários de trabalho da casa, para que assim nos ligássemos espiritualmente.
Na àgua fluidificada está o remédio para cada um de nós em especial.
Acredito realmente nesse poder e estou orando pela melhora de meu pequeno.
Claro que os remédios aqui da Terra serão dados da mesma forma! Recomendação de Dona Quitéria!!!
Esse é mais um dos passos que estamos dando!!!

O Cão ainda está na mesma aparentemente, mas sinto que ele está a cada dia mais forte...
Estamos firmes na fisioterapia, no tratamento espiritual e na dieta principalmente.
Olha ele comendo a comidinha dele!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário