terça-feira, 6 de outubro de 2009

Conheça mais sobre a série Todo Mundo Odeia o Chris


Para quem ainda não sabe, a série “Todo Mundo Odeia o Chris” em inglês “Everbody Hates Chris” é uma série americana, que passa na Rede Record aqui no Brasil, desde 2005, foi baseada na adolescência de Chris Rock. Um comediante, criador e produtor, narrador e também ator americano. Mas isso não o unico fator que nos leva a falar da série.

Todo Mundo Odeia o Chris em pouco tempo adquiriu uma fama muito grande aqui no Brasil. Seu elenco é composto por Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Vincent Martella e Imani Hakim. Com todos estes excelentes atores ficaria difícil a série não ser motivo de tanto sucesso, e este é um dos fatores da mesma estar no ar até hoje, em 2009.

Mas mesmo com seus 72 episódios realizados até o momento, divididos em quatro temporadas, a série fica para trás no requisito de audiência se compararmos com “Eu, a Patroa e as Crianças”, “As visões da Raven” ou mesmo “O Maluco do Pedaço”. Mas vale a pena assisti-la, pois é tão engraçada quando, e consegue nos divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário