segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Tipos diferentes de Tartarugas


Tem centenas de tipos diferentes de tartarugas. Esse artigo alvos para lhe dar um breve ver por alto da tipos diferentes de tartarugas. Heis um lista curta de parte das tipos de tartaruga:

O porco Mergulho Tartaruga: Esse tipo tem sido chamado o Australasian Porco- nariz tartaruga, o bexigoso concha tartaruga, o plateless tartaruga e já a mosca rio tartaruga. Esse tipo é fraca concha e é habitualmente que encontramos em freshwater rios, lagoas e canais em Austrália’ Norte Território e em Nova Guiné.


O Verde Tartaruga marinha: Essa família de tartaruga é antes grande e pode ser encontrada na maioria subtropical e tropical áreas na mundial. Tem dois muita distinto populações na Oceano Pacífico e o Oceano Atlântico. Isto é uma espécie em extinção e é ilegal para prejudicar, matar ou colecionar eles.

O jacaré Estalando Tartaruga: Isto é o maior cágado ao continente de América do Norte. É maior que mas não tão como agressivo que as comum estalando tartaruga. Estas tartarugas são frequentemente que encontramos em o Missouri Rio e em Carolina do Sul e o norte áreas de Corada. Esse tipo de tartaruga podem apoio sob água for quase uma hora.

O Mesoamerican Rio Tartaruga: às vezes esse tipo de tartaruga chama-se o hickatee ou o sinuoso- negra. Essa tartaruga é noturno e vive em os vernizes e rios de Central América. Como muita outro espécies de tartarugas, essa espécie é comprometer. Estas tartarugas podem obter como grande como vinte e cinco polegadas e podem pesar até quarenta e quatro libras.


O Leatherback Tartaruga: De todas tipos de tartaruga, essa tartaruga é a maior de todas. O leatherback é um mar tartaruga e é o único espécies de tartaruga que não tem um difícil concha. Em vez de a somente possui carne e pele. Esse tipo pode ser encontrada por todo o mundo.

O Vermelho Eared Escorregador Tartaruga: Isto é conhecido como um semi- aquático tartaruga e é habitualmente que encontramos em o sul área da Estados Unidos, particularmente na Mississippi Rio. Pois sim, porque a makes um muita popular predileto, pode ser que encontramos em predileto lojas por todo o mundo.



A câmara dos comuns Almíscar Tartaruga: Esse tipo possui também estado chamado O Fedor. A obtido o seu nome porque é capaz de liberação um moscado e bolorento odor a dissuadir qualquer predador aquele poder refletir caça a. Estas tartarugas são que encontramos em o Oriental Estados Unidos e Sudeste Canadá.

O Grande Cabeça Tartaruga: Isto é um dos tipos de tartarugas isto é habitualmente que encontramos em Vietnamita, Tailândia, Myanmar, Laos e China. Dela’ cabeça é extremamente grande e tem estado conhecido escalar as árvores que são perto os rios e canais em que é vidas Tem também estado conhecido a arco dela rabo ( como uma escorpião) e é um dos tipos diferentes de tartarugas isto é incapaz puxar dela cabeça em dela concha.


Direitos autorais ( Celsus) 2008 Estivador Mágica

For grande tartaruga cuidado aconselhamento, tartaruga comida recomendação ou tartaruga saúde desembocaduras visita nós at… www.petturtlecare.net/

Artigo Fonte: EzineArticles.com/?expertSteven_Magill=

Nenhum comentário:

Postar um comentário