quarta-feira, 22 de julho de 2009

EXPOSIÇÃO ESPECIAL – O SEGREDO DOS DOCES - Nagoya - Japão


Quando comemos um doce, a nossa curiosidade se limita à receita ou aos ingredientes. Já imaginaram como são feitos os ingredientes utilizados na confecção de um doce? Venha conhecer a química dos ingredientes, o motivo da transformação e a relação com os instrumentos utilizados. Veja de perto também a réplica do museu construido com pastilhagem, além de bolos decorados com bichinhos, e muitos outros doces decorados com sugarcraft. Participe também das aulas experimentais, veja a formação de miragem produzido com açúcar, formação de cristais e muitos outros.
Data: 18 de julho (sábado) a 31 de agosto (segunda-feira)
Ingresso: adulto 1,000 ienes (800 ienes), colegiais e universitários 700 ienes (500 ienes), crianças do curso primário e ginasial 500 ienes (300 ienes). Os valores entre parênteses são para os ingressos antecipados que poderão ser adquiridos até o dia 17 de julho (sexta-feira) no próprio museu, Ticket Pia e principais lojas de conveniências.
Para participar das aulas experimentais, deverá efetuar a inscrição antecipada. Confira a programação e as instruções para efetuar a inscrição na homepage http://www.okashinohimitsu.jp/index.

Nenhum comentário:

Postar um comentário