terça-feira, 16 de junho de 2009

Madonna diz estar 'extasiada' com aprovação de adoção

Cantora deve encontrar a filha adotiva na próxima quarta-feira (17).
'Minha família e eu queremos dividir nossas vidas com ela', declarou.

Madonna disse estar "extasiada" depois da divulgação do veredicto da Corte Suprema de Malauí, que formaliza a adoção da menina de três anos Chifundo "Mercy" James, informou nesta segunda (15) a revista "US Weekly".

A cantora, que já tem um menino malauiano adotado em 2006, chamado David Banda, de três anos, poderia ficar legalmente com sua nova filha em meados desta semana.

"Estou extasiada. Minha família e eu queremos dividir nossas vidas com ela", disse a artista através de sua porta-voz, Liz Rosenberg.

A artista obteve a aprovação do tribunal depois que uma primeira sentença negou seu pedido, porque o processo de adoção exigia que os novos pais vivessem no país durante um período de até quase dois anos.

Motivos contrários

O fato de Madonna ser divorciada e a reivindicação de posse do suposto pai biológico da menina foram motivos contrários à adoção.

"Estou extremamente agradecida à Corte Suprema por ter aprovado meu pedido de adoção da Mercy James", disse Madonna.

Os juízes de Malauí descartaram o requisito da residência temporária no país por considerá-lo "uma lei antiga".

"Seu passaporte está sendo preparado e Madonna e Mercy devem estar juntas na quarta-feira", indicaram fontes judiciais do país africano à "US Weekly".

Nenhum comentário:

Postar um comentário