terça-feira, 23 de junho de 2009

Can't Get You Out Of My Head - (Tradução)

Não Consigo Tirar Você da Minha Cabeça

CHORUS
La la la / La la la la la
La la la / La la la la la
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça
Garoto, seu amor é tudo o que penso
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça
Garoto, é mais do que eu ousaria pensar

CHORUS

Toda noite
Todo dia
Só estar lá, em seus braços

Não vai ficar?
Não vai deitar?
Fique pra sempre e sempre e sempre

CHORUS

Tenho um grande segredo guardado
Não deixe-me trancada em seu coração

Liberte-me
Sinta em mim a necessidade
Liberte-me
Fique pra sempre e sempre e sempre

La la la
La la la la la
La la la
La la la la la

Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário